run away with my heart

sexta-feira, 29 de abril de 2011

por que voce insiste em me machucar

saberes que meu coração se tornou um pequeno e frágil jarro de vidro, aonde o mínimo movimento brusco, se quer, o quebraria; por que eu confiei tanto em voce, por que contei todos os meus desejos, medos, e situações ? ou a pergunta certa seria , por que voce insiste em me machucar?
sabe todos meus pontos fracos, o porque da minha raiva, ironia, e tristeza, e ainda assim me faz sofrer.. tendo TUDO pra poder me dar um pouco de felicidade, prefere usar de covardia pra arrancar cada pequeno caco que restou... nunca fui santa, e nunca vou ser, mas sabendo de tudo o que voce passou, sempre proucurei fazer o máximo possível pra te ver feliz, sorrindo e te dando forças para continuar, e o que eu ganhei em troca.. só ilusao.
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão do quase ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário